A minha primeira vez...

Animei hoje. Estou contente... :)

Isto é assim em mim funciona por humores. Já estou a trabalhar em alguma coisa que gosto (o trabalho de 3D Computer Graphics) e imagina-se... já sei cozinhar um dos meus pratos favoritos, ainda por cima, para várias pessoas.

Hoje pela PRIMEIRA VEZ fiz bacalhau-à-brás (afinal até é fácil - os que estavam a pensar que a primeira vez ia trazer outro assunto... desculpem... isto é um blog para todas as idades) sozinho. Bem... sozinho não, porque no que toca a cozinha o Piero (o nosso chef de momento - o Stefano está para fora) dá sempre a ajuda preciosa. Mas desta vez lá estive eu de colher numa mão... telemóvel na outra telefonar para a Catarina para saber como é que se fazia mesmo - vá lá, só liguei duas vezes - e o resultado final foi aprovado unanimamente como estando muito bom...

Duvidas? Vejam as fotos...

Comentários

Mensagens populares